segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Filme de inspiração – E o vento levou...

Nada como um jantarzinho feito pra dois, e um filme para fechar uma noite tranquila de sábado.
Assistimos ao filme que eu ganhei de formatura, E o vento levou. A última vez que vi esse filme, eu tinha uns 8 anos de idade, e é incrível como eu lembro de algumas cenas com tanta clareza.
O filme é demorado e antigo, mas vale pelo glamour dos atores e as roupas de época. Meu marido não tinha assistido a esse filme antes, e ele gostou. Recomendo aos casais amantes de filmes antigos a assistirem.
Bom, vendo o filme fui tomada por um desejo de procurar elementos para a decoração de um casamento, que remetam a época e ao glamour desse filme tão magistral.


Imagens do filme





















Nenhum comentário:

Postar um comentário