quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Rio foi feito pra dois...

Outro dia fui almoçar com o meu marido, e durante o nosso almoço, estava tocando na tv do restaurante o dvd - Um barzinho, um violão, e ficou passando várias imagens do Rio de Janeiro.
Aí me bateu uma saudade de lá!
Eu e o meu marido já fomos duas vezes de férias para lá. E eu indico para todos os casais passarem pelo menos uma vez pelo Rio.

A cidade tem pontos turísticos tão lindos e românticos que realmente foram Feitos pra dois.
Um dos pontos que eu e o meu marido nos apaixonamos pelo Rio foi o Pão-de-açúcar. Presenciar um final de tarde com pôr-do-sol dourado juntinhos não tem explicação. É muuuito romântico!
Confiram algumas fotos do Rio do meu acervo pessoal!


Vista Chinesa


Lagoa Rodrigo de Freitas


Cristo Redentor

Praia de Ipanema


Morro Dois Irmãos


Vista do Pão-de-açúcar


No Pão-de-açúcar


Final de tarde


Teto da igreja da Candelária


Restaurante Mineiro em Santa Teresa


Bondinho de Santa Teresa

Arpoador

Nenhum comentário:

Postar um comentário