terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sugestão para comemorar...

Então, faz um tempinho que não faço nenhum post.
Minha vida está uma correria, minha formatura foi quinta passada. A cerimônia foi emocionante e várias pessoas queridas compareceram.
Bom, para comemorar mais essa conquista, eu convidei todos para irem a um restaurante árabe que fica no centro de Florianópolis.
A comida é maravilhosa e o clima perfeito. Eu e o meu marido conhecemos o local por acaso há dois anos atrás, e desde então nos apaixonamos pelo local.
O restaurante tem um ambiente ótimo e opções no cardápio que combinam com comemorações como a minha (junto de família e amigos), como também é feito pra dois.
O atendimento é muito bom!
Eu indico pedir a sequência da casa, esta conforme mostra a imagem. Muuuito gostosa! Vale muito a pena!



site do restaurante: www.restaurantekaffa.com.br





Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário