segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Um novo integrante...

Hoje o Feito pra Dois vem com uma novidade. Agora temos em nossa casa mais um integrante.
Esse aí é o Aipim! Nosso cachorrinho!
O meu marido me fez essa surpresa maravilhosa!
Ele é a coisa mais linda e arteira! Estamos curtindo muito as estripulias desse pequeno, mas também estamos nos adaptando com a nova rotina.
Eu sempre quis ter um cachorrinho, sempre carregava pra casa cachorros de rua, mas minha mãe nunca deixou eu ter um. Agora sou bem grandinha e posso assumir um pra mim!
Bom, de agora em diante no Feito pra Dois, também teremos um espacinho para os animaizinhos de estimação.
Olha a carinha fofa dele! : )


2 comentários:

  1. OWN que fofo!Já carreguei uma gatinha de rua p/ meu ap, rss, a Nick, tá ficando gde já.

    ResponderExcluir
  2. Eles crescem muito rápido!
    São as coisas mais fofas mesmo!

    ResponderExcluir