quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Boas ideias...

Conforme já comentei aqui, meu casamento foi idealizado e feito todinho por mim e pelo meu marido. Eu amo casamentos, desde muito pequena andava pela casa com um tule na cabeça imaginando o meu casamento.
Eu sou apaixonada por tudo que envolve o evento, desde os convites até as lembrancinhas.
Nessa de olhar blogs e mais blogs para ter inspiração para o meu casamento, acabei viciando em blogs.
Eu amo decoração de casamentos, e amo mais ainda decorações alternativas e inusitadas. O fato de reutilizar objetos também me deixa muito empolgada.
Para me ajudar em futuros projetos, ou até mesmo me inspirar a escrever no meu blog, comprei esse livro americano que traz dicas de casamentos feitos “caseiramente”. Eu amei!
Que venham as ideias!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário