terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O início...

Então...meu primeiro e sonhado post!


Sejam todos bem vindos ao Feito pra dois. Espero que este blog venha para inspirar e contribuir para o dia-a-dia a dois.
Eu, Flávia, tive a ideia de criar esse blog para dar alguns “toques” para as meninas que namoram, que são “ajuntadas”, que estão noivas, que são casadas e também pra todas as opções misturadas!
O projeto do blog vem sendo arquitetado desde o inicio dos preparativos do meu casamento, que ocorreu no mês de agosto do ano passado. Infelizmente não foi possível realizá-lo enquanto preparava os detalhes do casamento.
Eu e o meu marido é que fizemos TUDO!!! Até mesmo porque um casal feito de uma designer de moda e de um futuro arquiteto só tinha que se envolver com as ideias do casamento.
Bom, esse foi o primeiro de muitos!!!  Sintam se a vontade para "fuçar" aqui!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário