quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Meu casamento...


Conforme eu contei no post anterior eu e o meu marido idealizamos e preparamos todos os detalhes do nosso casamento. Foram 5 meses de muita pesquisa, testes, correria, encontros, amigos novos, e muita empolgação!
Não é à toa que todas as pessoas que se casam falam a mesma coisa. Que o melhor da festa do casamento é o momento dos preparativos. Com certeza foi!
Pensar no convite, testar, pensar no centro das mesas, testar, pensar nos enfeites e também testar! Foi uma época muito boa!
Nosso casamento foi feito de muito esforço, carinho, dedicação e muita, mais muita criatividade!
Este post é para mostrar um pouquinho do que foi o nosso casamento!










2 comentários:

  1. Já tinha visto algumas fotos no face da Mari.Que casamento + lindo, amei tudo, seu vestido é maraVilhoso, ficou linda, o lugar tbm, tudo perfeito, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Brigada Drika!
    Meu casamento foi um sonho mesmo!
    Pena que o dia passou tão rápido!

    ResponderExcluir