terça-feira, 1 de março de 2011

O sapato do grande dia...

Hoje fui questionada por uma amiga se o sapato que ela comprou para usar no seu casamento era uma escolha requintada, pois ao questionar uma outra amiga ela disse que a escolha por um scarpin seria mais condizente, mais chique.
Acho que essa história de que noiva tem que usar scarpin e que deve ser branco é pensamento antigo sabe!
Eu acho que a noiva deve escolher algo que demonstre sua personalidade e que seja confortável para usar a festa toda.
O meu sapato eu escolhi utilizando esses dois critérios. Até mesmo porque depois de ver milhões de blogs americanos percebi que o legal é inovar nos sapatos.
São muitas as opções: cores fortes, aplicações, formatos e alturas variadas. Eu acho muito lindo e charmoso uma noiva que explora sua personalidade também nos sapatos, pois tudo que compõe o seu look no dia deve estar expressando a sua personalidade.
Nada contra as noivas que acham lindo tudo branco e clássico, eu também acho lindo! Só não acredito que aumentar o leque de opções e inovar em sapatos diferentes deixe de ser requintado!
Procurei algumas inspirações na net, e algumas opções de marcas brasileiras.


Sapatos de inspiração


Schutz


Werner


Werner


Werner


Raphaella Booz




Vizzano


Vizzano


Vizzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário