quarta-feira, 2 de março de 2011

Caixinhas...

Estou cercada de amigas que irão casar esse ano, e no ano que vem.
E como eu já passei por essa fase de preparativos, acabei virando conselheira de decoração e afins.
Eu adoro procurar novidades e ideias para o casamento! Isso não é novidade!
Conversando hoje com uma amiga que também vai casar, ela me contou o que estava pensando em oferecer de lembrancinhas do casamento dela. 
Conversa vai, conversa vem, combinamos que eu serei responsável por fazer as lembrancinhas. Serão caixinhas para colocar o famoso bem casado.
Falamos tanto dessas caixinhas que eu resolvi procurar estilos de caixinhas para presentear.
As caixinhas são uma ótima opção para presentear os convidados. Você pode colocar dentro das caixinhas: docinhos, amêndoas, confetes de chocolate, velinhas aromatizadas, etc.

Enjoy!











Nenhum comentário:

Postar um comentário