segunda-feira, 28 de março de 2011

Coelinho da páscoa...

Então, há menos de um mês da Páscoa me bateu uma vontade de procurar enfeites para comemorar essa data.
Eu me considero católica relaxada, não costumo ir na igreja, mas fui criada dentro dos costumes cristãos assim como maioria dos brasileiros.
Quando eu era criança, meu dia predileto era domingo de páscoa pela manhã. Eu acordava e ia correndo para sala ver se o coelhinho da páscoa tinha deixado algo pra mim. Não sei quanto a vocês, mas eu tenho a opnião que o chocolate do ovo de páscoa tem um gosto diferente do chocolate em barra, mais gostoso!
Eu adoro a Páscoa e sei que os americanos mais tradicionais também gostam. Por esse motivo fui em busca de ideias para decorar a casa, o nosso ninho, em sites americanos. 

Esperando a Páscoa ansiosamente!










Adorei essa ideia!














Nenhum comentário:

Postar um comentário