Amei produzir essa sessão de fotos!
Quando a Mayara me contou do seu desejo de comemorar o 1 ano de casada com uma sessão de fotos, fiquei super empolgada.
Foi muito divertido! O casal é super astral e muuuito criativo.
Ela fez tudo, e preparou cada detalhe para surpreender o maridão. Quando chegamos (eu, mais os fotografos), o Zé não entendeu nada, mas logo entrou no clima, e os dois curtiram muito.
Fizemos um sequencia mostrando a intimidade do casal. Do acordar juntinhos, até o final com um jantar com velinhas para comemorar o 1 ano de casados. A casa deles também é um primor de detalhes, e seus amados filhos felinos não poderiam faltar.
A equipe de fotografos também foi demais! As fotos do Mario ficaram super!
Adorei conhecer esse casal! No final ainda ganhamos um super jantar com pizza feita pelos dois. Delícia!