segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Retratos de um lindo casamento...

Olha o ano começou muito bem!
Um casamento lindo e muito romântico. 
Utilizamos muitos móveis antigos do pai da noiva e detalhes românticos como renda, laços de cetim, corações e muitos tons de rosa. A máquina fotografica fez sua presença, já que a noiva é fotógrafa e apaixonada por clicar. Não poderia faltar máquinas retrôs né?!
Hoje trago as fotos oficiais feitas pela talentosa fotógrafa Milena Reinert www.milenareinert.com.br
As fotos ficaram lindas demais, e o sorriso da noiva…o que é?! Será que ela estava feliz?
É contagiante a felicidade dela!

O casal estava lindo e muito feliz.

Feito pra Dois começou 2014 com pé direito!

MILENAREINERT_WCM-1

MILENAREINERT_WCM-8

MILENAREINERT_WCM-14

MILENAREINERT_WCM-17

MILENAREINERT_WCM-19

MILENAREINERT_WCM-21

MILENAREINERT_WCM-29

MILENAREINERT_WCM-384

MILENAREINERT_WCM-47

MILENAREINERT_WCM-49

MILENAREINERT_WCM-51

MILENAREINERT_WCM-54

MILENAREINERT_WCM-61

MILENAREINERT_WCM-62

MILENAREINERT_WCM-63

MILENAREINERT_WCM-64

MILENAREINERT_WCM-65

MILENAREINERT_WCM-69

MILENAREINERT_WCM-85

MILENAREINERT_WCM-83

MILENAREINERT_WCM-78

MILENAREINERT_WCM-94

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Primeiro do Ano…

Olá gente!

Mais um ano começa e com ele muitas mudanças…
Não posso adiantar nada, mas teremos surpresas boas.

Peço desculpa as meninas que viram o blog ficar meio “as moscas” por estes dias. O fim do ano de 2013 e começo de 2014 foi bem corrido, e cheio de emoções. Por isso ficou difícil postar com tanta frequência. Sorry!

Bom, para começar bem o ano, a Feito pra Dois produziu o casamento da Camila e do Maycon.
Foi no dia 11 de janeiro de 2014. Foi um casamento muito vintage e romântico.
Ficou tudo muito carinhoso, igual a noiva que é um doce!
Pelo que soube da cerimonial o casal estava muito feliz, e que a noivinha amou os detalhes. =)
Fico muito feliz em saber que meu trabalho agradou e encheu os olhos dos noivos e convidados.
Tenho que agradecer a todos que me ajudaram e principalmente a Eliane da Verde&Cia, que mais uma vez deu show nos arranjos florais.

Bom, chega de falar, vamos aos detalhes…

Fotos não oficiais =)

1

Lenços para as lágrimas de alegria

2
Cones para o arroz da saída dos noivos

3
Área especial para tirar as fotos

4
Numeração das mesas

5
Tudo muito romântico - Comunicação visual toda combinando =)

6
Destaque para o anel do guardanapo e sousplat de papel rendado

8
Mesa dos noivos

9
Cadeira marcada para os noivinhos

20
Bonequinhos de madeira

10
Menu do Jantar

11
Recadinho da mesa dos doces

12
Muitos detalhes e móveis vintage todos da noiva - https://www.facebook.com/comoantigamente

13
Placas dos toaletes


15
Mesa do Café


18
Muitas câmeras antigas em homenagem a noiva que é fotografa


16
Espaço do recadinhos aos noivos - Livro, carimbo e quadrinhos -Feito pra Dois


17
Uma máquina antiga precisa de um texto romântico

14
Florzinhas fofas de lembrancinha para os convidados

19
Placas para guiar os convidados