sexta-feira, 28 de junho de 2013

OrigAmar…

Segundo o wikipédia

Origami (do japonês: 折り紙, de oru, "dobrar", e kami, "papel") é a arte tradicional e secular japonesa de dobrar o papel, criando representações de determinados seres ou objetos com as dobras geométricas de uma peça de papel, sem cortá-la ou colá-la.
O origami usa apenas um pequeno número de dobras diferentes, que no entanto podem ser combinadas de diversas maneiras, para formar desenhos complexos. Geralmente parte-se de um pedaço de papel quadrado, cujas faces podem ser de cores ou estampas diferentes, prosseguindo-se sem cortar o papel.
Segundo a cultura japonesa, aquele que fizer mil grous de origami (Tsuru, "grou") teria um pedido realizado.”

Eu amo fazer origamis e acho lindíssimo quando aplicado a decoração.

No casamento da Priscyla&Guilherme eles usaram muuuitos tsurus, no convite, na decoração do casamento e até na sessão de fotos.



No casamento da Amanda&Thiago também teve origamis, aviõezinhos.


Agora estou produzindo flores para o casamento que irei realizar sábado que vem, e durante a produção testei fazer um tulipa. Amei o resultado! (primeira foto)

Acho lindo e indico a escolha!

Algumas imagens lindas…Bom final de semana!

1044790_264293173709967_251839453_n

004

details_167

floatawaystudiosct_2

julia_jim_1st_round_01108

0d2a08d1acbc0739901206fe6526fa93

0ee79841c2739c8052f4064818aa8af2

3a90e3072feb4a8ae3820bd1b60d9799

bf0e73eea8329055043bc3bdcf8f0b8a

84ea7e2c9b53fb26e2b471ce6e86e524

origami wedding bouquet

origami-wedding-details-002





















segunda-feira, 13 de maio de 2013

Inesquecível...

Simplesmente, inesquecível!
O casamento da Amanda e do Thiago nessa sábado, dia 11-05-2013, foi lindo demais!
Foi um longo caminho até chegar o grande dia. Muitas reuniões, criações, decisões e produção. Muita produção!
Os noivos me deram a honra de fazer parte da festa. Como convidada pude ver a reação das pessoas em relação ao que criei e também curtir esse momento com o casal.
Estou até agora contagiada com a felicidade que recebi no sábado. 
Foram muitos elogios e parabéns pelo meu trabalho. Meu ego está no nível máximo!
Nessa caminhada tive a ajuda de muitas pessoas. Agradeço muuuito o apoio direto e indireto que tive de todas elas!
Agradeço também muito ao casal. Por acreditar no meu trabalho, confiar e deixar esse dia tão importante em minhas mãos.
Espero ter feito conforme o sonho de vocês , e também desejo que o amor de vocês continue crescendo  por toda a vida.
Vou morrer de saudades!
As fotos oficiais virão depois, por enquanto apenas algumas não oficiais.


Local da cerimônia a noite

Espaço superior


Flores de papel feitas a mão

Poster foto linda - JVKovacs

Verde&Cia arrasou na arte floral
e a Patrícia Goedert nos doces
Estavam divinos

Almofadas personalizadas - Feito pra Dois

Quadrinho -Todo aquele que saborear um bem casado será abençoado com a mesma 
sorte e felicidade do casal

 arte gráfica Feito pra Dois

Passaporte do casal que ama viajar - arte gráfica Feito pra Dois

Quadrinho informativo para o livro de recados dos convidados

Detalhe ao fundo Letras em dourado e glitter A coração T - feitas á mão - Feito pra Dois

Velinhas com glitter dourado feitas á mão - Feito pra Dois

Lustre de madre pérolas feitas á mão - Feito pra Dois


Cadeiras dos noivos -  arte gráfica Feito pra Dois

Pista de dança personalizada -  arte gráfica Feito pra Dois

Placa toalete masculino -  arte gráfica Feito pra Dois

Placa toalete feminino -  arte gráfica Feito pra Dois

Kit Feminino - produção Feito pra Dois

Dr. Amanda e Thiago jogador de volêi
produção Feito pra Dois


Eu e as madrinhas

 Eu  e os meus noivinhos - Amanda&Thiago

Linda dança do casal


Agora é aguardar pelas fotos do fotógrafo e filmagem!

Felicidades Amanda&Thiago!!!