sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Brincadeira de criança…

Gente só tenho uma coisa a dizer: Ameiiiii fazer a festa das meninas!!!
Entrar nesse universo lúdico e fofo, foi uma experiência incrível.
Pensar nos detalhes e produzi-los foi muito prazeroso.
A Lara e a Ellen adoraram a festinha, mas a mãe Rê estava mais feliz que elas, acho eu hehehe
Fiquei muito feliz em encantar as crianças e principalmente os adultos.
Para encantar e inspirar o fim de semana de vocês, segue as fotos da festa.
Fotos lindas da fotografa https://www.facebook.com/priscilaborbafotografia
e algumas fotos minhas.

Um beijo

6

1

2

3

4

5

7

8

9

10

11

13

14

15

16

17

18

19

20

21

DSC09471

DSC09475

DSC09487

DSC09490

DSC09503

DSC09515

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cataventando…

Hoje vou dividir com vocês esse DIY de Catavento.
Estou fazendo a decoração do aniversário das filhas de uma amiga minha.
Será uma festa bem lúdica e com decoração inspirada no conceito Shabby Chic.
Será a comemoração de 1 ano de vida da Lara, e 13 anos da Ellen.
Aguardem fotinhos no face!

Beijos

Materiais:
- Cartolina – cortar um quadrado perfeito.
- Palito de churrasco ou de algodão doce
- Alfinete
- Cola quente para fixar

Segue o passo-a-passo:

8073753243_4e0388b43d_c

8073868975_372f30674a_c

8074660935_b9dddf9551_c

8073748716_3fbde01bf0_c

8073749610_14a4209317_c

8074646391_773b95889d_c

8073752349_acd183f701_c

8073747920_aa12c314f9_c

8073751581_221abb6577_c

8073750750_9ea7388885_c

8073741794_3d574588b4_c

8073747550_98dfc8231c_c

Tem também esse vídeo que explica bem certinho(está em inglês, porque os vídeos em português estavam uO):

http://www.youtube.com/watch?v=4ox88B8yjWQ

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Para se divertir....

Depois de semanas muito corridas e de muito trabalho por aqui...
Hoje somente fotos criativas e engraçadas de casamentos para terminar a semana mais leve.
Bom fim de semana!