terça-feira, 22 de outubro de 2013

I’ll be there for you…

Olha se eu tivesse que escolher uma criação minha que amei criar e produzir, escolheria este presente para os padrinhos.

Eu sou fanzona do Friends! Assim, doida mesmo. Tenho a coleção completa e já asisti inteira 2 vezes. Sem contar as outras vezes que vejo na tv aleatorimente. Morro de rir sempre.

Enfim, durante as criações para o casamento da Fê&Gilson, descobri que o casal também é viciado em Friends.
Aí fecho né! Minha cabeça foi a mil.
Como os dois tem muitos amigos em comum, e são um casal muito amigo, não poderia ter pensado em um presente melhor para os padrinhos.

Juro, eu queria uma caixa dessas para mim.

Escolhi pintar a caixa da cor da porta do apartamento da Mônica, fazer um adesivo com a moldura amarela (super crássica) com os nomes dos padrinhos (com a fonte da logo do Friends). Dentro escolhi canecas jumbos (super americano, notem na foto do seriado), café especial e uma barra de chocolates mais phino. Tudo pensado com muito carinho e cheio de detalhes.

Eu amei a ideia!

E você, curtiu?!

É fã do Friends?

Queria uma dessa para você?

images

51b0dceb4b9ba43485

1

2

4

6

3

5

7

8

9

10

11

1213

14

3 comentários: