sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Detalhes da decoração…

Hoje trago mais registros da decoração. Aos poucos vou colocando as fotos não oficiais, enquanto espero as da fotografa.

Estas ficaram muito lindas também, foram tiradas pela minha amiga Francieli Lima.
Mostram com mas detalhes tudo que criei e produzi no casamento da Fê&Gilson.

Os noivos continuam a me elgioar. Realmente foi um sonho de casamento.
Fico muito feliz a cada curtida no face, e a cada elogio recebido. Faz com que todo o esforço tenha valido muito a pena.
Eu particularmente AMEI cada detalhe!

Tenho que agradecer aqui a todos que me ajudaram a produzir e montar minhas ideias.
Sem estas pessoas especiais meu trabalho teria sido o triplo, ou melhor bem mais que isso.
Foram muitas as pessoas que me ajudaram. Muito, mas muito obrigada a todos!

Agradecer a Verde&Cia também que me ajudou muito!

Valeu Fran pelas fotos também!

26

1

2

28

29

24

4

5

6

9

10

13

14

30

15

16

17

19

25

21

22

23

Um comentário:

  1. Realmente ficou tudo liiiindo! Deixar o casamento com a cara dos noivos é muuuito legal! E a Flávia, muito habilidosa! Super recomendo!

    ResponderExcluir