terça-feira, 9 de julho de 2013

Uma breve e linda história…

Enquanto eu estava na maior correria com a produção das coisas para o casamento da Amanda e do Thiago conheci a Carol.
Tirei um tempinho da minha agenda, que estava mais que apertada com tudo que ainda tinha que fazer, para nos conhecermos.

Enfim, nos encontramos, e a Carol me explicou que gostaria muito de celebrar sua união com o Marcelo, mas que tinha total horror pelos “frufrus” de casamento.
Expliquei a ela que casamento é a celebração da união do casal, e que não precisa seguir um protocolo, nem regras e normas. Você pode celebrar da maneira que se sentir a vontade.

Bom, trocamos alguns emails, tomamos alguns cafés e em questão de 2 meses o casamento saiu. Ah e no meio desse período uma linda surpresa, a Carol engravidou! Eu fui uma das primeiras a saber, fiquei extremante feliz por ela e por ter participado desse momento.

Para cerimônia civil e celebração com jantar, a Carol escolheu um restaurante aqui de Florianópolis bem rústico e aconchegante. Restaurante João de Barro. Foi um casamento super intimista e perfeito!
Tentei trabalhar as duas coisas: formas mais geométricas e simples (conforme o gosto do casal de arquitetos), com o rústico oferecido pelo ambiente, mas claro, sem deixar do romantismo.

As fotos não são oficiais, e a qualidade também não é das melhores pelo fato do ambiente ser escuro. Vou aguardar as fotos do fotógrafo para postar na fanpage, mas por enquanto deixo um pouquinho do que foi essa linda festa, a qual eu tive orgulho de produzir!

Carol e Marcelo que vocês sejam muuuito felizes!

fpd1
Sinalização para o casamento

fpd2
Detalhes do ambiente da cerimônia = flores de papel e velas com papel vegetal + lanterninhas penduradas na árvore + lanternas de alumínio grandes

fpd3
Almofadinha de coração para alianças 
e objetos pessoais dos noivos para compor a mesa da cerimônia

fpd4
Mesa dos convidados - flores de origami azul marinho e branco, trilho de juta, velas com papel vegetal, tulipas em vaso plantadas e anel de quardanapo de juta com renda

fpd5
Sinais das cadeiras dos noivos - noivinhos grávidos e minha homenagem a esse momento

fpd6
Mesa dos noivos - trilho de juta com coração + flores de origami. Sobre a mesa o buquê lindo de Callas laranjas feito pela Verde&cia

fpd7
Anel de guardanapo especial para os noivos

fpd8
Mesa do buffet - quadrinho com o menu +flores Verde&Cia + flores de origami + taças com velas

fpd9
Mesa dos doces - Trilho de juta com monograma do casal + flores Verde&Cia + flores de origami + quadrinhos Amor Doce/Doce Amor


fpd11
Topo do bolo - origami de coração

fpd10

Nenhum comentário:

Postar um comentário