terça-feira, 23 de julho de 2013

Fina, chic e sem passar frio...

Para quem é daqui do sul sabe o frio que estamos passando. Claro que é bem atípico frio nessa intensidade, mas vamos combinar né, quando planejamos o casamento com antecedencia, principalmente em épocas de frio, não sabemos se será apenas um friozinho, ou um frio de congelar.

Muitas noivas ficam na dúvida entre vestido de manga longa ou não, com bolero ou não bolero, tomara-que-caia ou meia manga, enfim...."Oh dúvida cruel!"

Meu casamento foi em agosto, ao ar livre de frente para o mar e no dia deu um frio consideravelmente intenso. Meu vestido foi tomara-que-caia. Só passei frio durante a sessão de fotos que fizemos na praia, mas depois não senti nada. Acredito ter sido a emoção que esquentou minha alma e corpo. =) 
Escolhi esse modelo porque na época as únicas opções de vestido que encontrei para o frio, eram vestidos muito "fechados". 

Só que nesses tempos em que a transparência está super IN, as noivas tem uma super aliada para espantar o frio, e ainda usar um modelo mais "aberto".
É possível criar várias opções de "desenhos" na modelagem do vestido, sem ficar com a pele nua. 
Está super em alta a transparência com aplicações de renda, brilhos e pérolas. Mangas longas com recortes de transparência ao longo do vestido e modelos de bolero diferente.

Bom, chega de blá blá blá...vamos aos modelos selecionados.












Nenhum comentário:

Postar um comentário