segunda-feira, 23 de junho de 2014

Saudades de postar…

Oi gentem!

Desculpa meu sumiço por aqui. Infelizmente ou felizmente acredito eu, não tive mais tempo para bolar posts.
Minha vida está uma loucura desde antes da Mostra CaseBem, e até agora não voltou ao normal.
Aos poucos estou conseguindo alinhar entregas, reuniões e posts aqui, e no face.
Quero fazer um post especial dos melhores momento da Mostra e depois de produções que fiz nesse tempo de sumiço por aqui.
Serio, sinto muito falta de pesquisar coisas lindas e postar aqui. 
Sei que muitas acabam ficando mais no face mesmo.
mesmo sabendo disso, eu gosto de postar aqui. Fica mais completo a lista de ideias e inspirações para vocês.
Bom, espero que vocês não tenham me abandonado, e que continuem fuçando aqui no blog.
Amanhã posto os mimos feitos para o casamento da Chari&Adriano.

Beijos
56b8e663cdf55c384920cfdf114bd919

Nenhum comentário:

Postar um comentário