quarta-feira, 5 de junho de 2013

Moda + arquitetura = “casamento” perfeito

Estou completamente apaixonada pelos vestidos desse estilista. Seu nome é Angel Sanchez.
Entre minhas pesquisas, encontrei seu site, e a cada clique me apaixonava mais ainda por suas criações.
Segundo informações da net, ele foi arquiteto por dois anos. Mudou da Venezuela  para New York. Lá trocou as edificações pelos tecidos, mas seu olhar arquitetônico e modernista continuou firme e forte em suas criações.
Não foi a toa que me encantei por suas criações. Eu simplesmente amo quando moda e arquitetura se encontram.
Acho que as duas se comunicam muuuito bem, e uma completa a outra.
Estes são os vestidos de noiva Coleção 2014. 
Fica a dica para as noivas que irão casar e ainda não escolheram seu sonhado vestido!

Site de Angel Sanchez: http://angelsanchezusa.com/

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17





Nenhum comentário:

Postar um comentário