segunda-feira, 13 de maio de 2013

Inesquecível...

Simplesmente, inesquecível!
O casamento da Amanda e do Thiago nessa sábado, dia 11-05-2013, foi lindo demais!
Foi um longo caminho até chegar o grande dia. Muitas reuniões, criações, decisões e produção. Muita produção!
Os noivos me deram a honra de fazer parte da festa. Como convidada pude ver a reação das pessoas em relação ao que criei e também curtir esse momento com o casal.
Estou até agora contagiada com a felicidade que recebi no sábado. 
Foram muitos elogios e parabéns pelo meu trabalho. Meu ego está no nível máximo!
Nessa caminhada tive a ajuda de muitas pessoas. Agradeço muuuito o apoio direto e indireto que tive de todas elas!
Agradeço também muito ao casal. Por acreditar no meu trabalho, confiar e deixar esse dia tão importante em minhas mãos.
Espero ter feito conforme o sonho de vocês , e também desejo que o amor de vocês continue crescendo  por toda a vida.
Vou morrer de saudades!
As fotos oficiais virão depois, por enquanto apenas algumas não oficiais.


Local da cerimônia a noite

Espaço superior


Flores de papel feitas a mão

Poster foto linda - JVKovacs

Verde&Cia arrasou na arte floral
e a Patrícia Goedert nos doces
Estavam divinos

Almofadas personalizadas - Feito pra Dois

Quadrinho -Todo aquele que saborear um bem casado será abençoado com a mesma 
sorte e felicidade do casal

 arte gráfica Feito pra Dois

Passaporte do casal que ama viajar - arte gráfica Feito pra Dois

Quadrinho informativo para o livro de recados dos convidados

Detalhe ao fundo Letras em dourado e glitter A coração T - feitas á mão - Feito pra Dois

Velinhas com glitter dourado feitas á mão - Feito pra Dois

Lustre de madre pérolas feitas á mão - Feito pra Dois


Cadeiras dos noivos -  arte gráfica Feito pra Dois

Pista de dança personalizada -  arte gráfica Feito pra Dois

Placa toalete masculino -  arte gráfica Feito pra Dois

Placa toalete feminino -  arte gráfica Feito pra Dois

Kit Feminino - produção Feito pra Dois

Dr. Amanda e Thiago jogador de volêi
produção Feito pra Dois


Eu e as madrinhas

 Eu  e os meus noivinhos - Amanda&Thiago

Linda dança do casal


Agora é aguardar pelas fotos do fotógrafo e filmagem!

Felicidades Amanda&Thiago!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário